Menu
Vale do Piancó

Caminhão de circo perde força em ladeira e por pouco não acontece uma tragédia, no Vale do Piancó

"Foi Deus, foi Deus quem nos salvou de uma tragédia”, disse Cebolinha

Da Redação do Diamante Online

05/03/2016 às 11:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um caminhão Chevrolet de cor azul, pertencente ao circo Wembley Circo, por pouco não bateu no ônibus do mesmo circo, que seguia logo atrás, na rodovia que interliga as cidades de Conceição e Santa Inês, na ladeira do Riacho dos Porcos, quando os veículos pesados se deslocavam da cidade de Santa Inês para a cidade de Conceição, local onde o circo se instalou para um período de espetáculo.

De acordo com Francisco Edvaldo, mais conhecido como “Cebolinha”, que é o proprietário do circo, ele e a sua família seguiam no caminhão, quando o veículo perdeu força na subida da ladeira e começou a desceu de ré. Logo atrás seguia o ônibus, que quase foi atingido pelo caminhão. Por sorte, segundo Cebolinha, o trailer fez um "L" e parte lateral conseguiu segurar o caminhão, que bateria certamente no ônibus.

“Foi Deus” Não tenho outra explicação. Minha família ficou aflita, porque todos sabíamos que poderíamos morrer. Muitos funcionários que vinham no ônibus também poderiam morrer. Por sorte, o trailer não se desengatou e fez um "L" na pista e a sua traseira conseguiu segurar o caminhão. Foi Deus, foi Deus quem nos salvou de uma tragédia”, disse Cebolinha.

O Wembley circo iniciará suas apresentação na cidade de Conceição, a partir deste sábado (5). O circo que tradicionalmente, proporciona grandes espetáculos por onde passa, está instalado nas proximidades da garagem da prefeitura municipal, no bairro Novo Horizonte.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full