Menu
Vale do Piancó

Prefeito faz visita em maternidade e fica feliz ao ver filhos de Conceição nascendo na cidade

A maternidade voltou a funcionar no Hospital Caçula Leite, após receber materiais adequados e através dos atos da atual administração

Da Redação do Diamante Online

11/03/2016 às 02:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Nilson Lacerda, esteve realizando uma visita ao Hospital e Maternidade Caçula Leite, nesta quinta-feira (10), no centro da cidade de Conceição (PB).

O gestor buscou conhecer de perto as ações e os trabalhos desenvolvidos no órgão. De acordo com o diretor da Maternidade, somente nesta quinta, foram realizadas 13 cirurgias de parto, sendo a maior parte delas em grávidas que tiveram seus bebês de forma cesariana.

Nilson falou com as novas mães e agradeceu a elas por acreditar que seus filhos podem nascer em sua cidade, sem que seja necessário buscar este tipo de serviço em outras cidades.

“Temos toda a estrutura adequada para receber os novos filhos de Conceição aqui. Médicos altamente capacitados, equipe competente e todos os aparelhos necessários para o trabalho de parto. Hoje os filhos de Conceição nascem aqui, e isso é motivo de orgulho para a nossa gestão”, comentou o prefeito.

A maternidade voltou a funcionar no Hospital Caçula Leite, após receber materiais adequados e através dos atos da atual administração.

Assessoria

Anúncio full