Menu
Vale do Piancó

Arquitetos filhos de Itaporanga se destacam com ideias inovadoras e grandes projetos no Vale

A Partner Arquitetura tem grande atuação no sertão do estado

Da Redação do Diamante Online

02/04/2016 às 17:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Partner Arquitetura, fundada em 2011 na cidade de Campina Grande (PB), é um escritório que desenvolve projetos nas áreas residenciais, comerciais, institucionais e urbanísticos, sempre influenciados por um espírito moderno e contemporâneo.

Desde sua fundação, o escritório preza pelo espírito de parceria com seus clientes e fornecedores, desenvolvendo um trabalho inovador e multidisciplinar em toda Paraíba.

A equipe é formada por profissionais graduados e especializados nas mais diversas áreas, garantindo uma total integração para o planejamento, execução e entrega do seu projeto, sempre, com qualidade e eficiência.

Apesar de estar localizado no município de Campina Grande, a Partner Arquitetura tem grande atuação no sertão do estado, com projetos nas principais cidades do Vale do Piancó e como referência a nossa Rainha do Vale, Itaporanga.

Os irmãos Thiago Mangueira e Bruno Mangueira são naturais de Itaporanga e tem como sócios os arquitetos Assis Neto e Alexandre Mesquita, que são de Sousa e Campina Grande Respectivamente.

Nas Imagens a seguir vocês podem conferir um pouco do diversificado portfólio de projetos da equipe Partner Arquitetura, e para conhecer todos os projetos acessem WWW.PARTNERARQUITETURA.COM

 

CLICK AQUI PARA VER OS PROJETOS

Hora do Vale

Anúncio full