Menu
Vale do Piancó

Jovens de Nova Olinda comemoram dia da juventude com grande festa aberta ao público; veja fotos

A programação se deu no Coqueirão Clube com entrada franca

Da Redação do Diamante Online

05/04/2016 às 02:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A cidade de Nova Olinda (PB) por meio de um grupo de amigos comemorou no sábado (02), o dia da Juventude. Em 28 de Março é comemorado o Dia Mundial da Juventude, assim tal evento foi transferido para o final de semana posterior na cidade.

A programação se deu no Coqueirão Clube com entrada franca. Não somente jovens, mas várias outras pessoas se fizeram presentes. A comemoração contou com a presença de jovens de cidades vizinhas.

Às 21h30min iniciou-se a primeira atração: Banda IPod levando muita música iniciando a animação para a noite. Em seguida houve o show da Banda Bonde do Paredão levando os últimos sucessos em músicas, com um repertório atualizado.

A festa teve a organização de um grupo de amigos que decidiram trazer mais esse este divertimento para os jovens e como uma forma de reuni-los em comemoração.

A Prefeita Maria do Carmo Silva que apoiou este evento se fez presente e comentou sobre a força da juventude: no Brasil quando se deu o impeachment de Collor, na busca por melhorias para o Brasil no dia-a-dia etc. Enalteceu a juventude novaolindense pelo seu protagonismo e atuação nos momentos mais importantes da cidade nos últimos anos. A mesma relatou da alegria de ver tantos jovens imbuídos no pleito em que foi reeleita.

Um dos jovens organizadores saudou a todos comentando da alegria de conseguirem de forma simples e unida entre amigos reunir tantos jovens em torno de um ambiente festivo e de união, bem como destacou as características próprias da juventude como o anseio pelo bem, da fase da vida em que há uma maior aspiração de crescimento pessoal, participativo e engajado na sociedade sob os seus mais diversos âmbitos se referindo a valores e potencialidades que a juventude busca compartilhar entre a sociedade para o bem social e os valores comuns.

 

 

Diamante Online

Anúncio full