Menu
Vale do Piancó

Câmara de Santana dos Garrotes conferiu Título de Cidadão Marcílio Batista e Geraldo Macedo

O ato aconteceu em clima de muita alegria e todos os homenageados foram aplaudidos por todos que estavam presentes

Da Redação do Diamante Online

10/04/2016 às 22:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Câmara de Vereadores da cidade de Santana dos Garrotes (PB), presidida pelo vereador Rênio Macedo, realizou neste sábado (09/03), Sessão Solene para entregar Títulos de Cidadão Santanense aos Senhores: Marcílio Batista e Geraldo Macedo.De autoria dos vereadores Marcelino Inácio Neto e Maria do Socorro Feitosa.

A cerimônia, muito bem organizada pela Câmara, aconteceu no Plenário "Geraldo Ferreira de Albuquerque" e contou com a presença de todos os vereadores, familiares dos homenageados, amigos e convidados.

O ato aconteceu em clima de muita alegria e todos os homenageados foram aplaudidos por todos que estavam presentes, no sentido que valia a pena receber esse Título de Cidadão Santanense, cuja honra é merecedora de está sendo nomeado como "filho dessa terra".

A concessão de títulos de Cidadão - Previstos no Regimento Interno da Câmara Municipal, em Sessão Solene, os vereadores prestam homenagem aos cidadãos, após aprovação dos nomes em votação no plenário do Poder Legislativo. Trata-se de um dos momentos mais solenes do município com a homenagem às personalidades que contribuíram e contribuem para o crescimento de nossa cidade. O Título Cidadão é uma honraria prestada pelo Legislativo e tem como objetivo reconhecer a importância de pessoas que, apesar de não terem nascido em Santana dos Garrotes, contribuem com trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município. Seja na área política, econômica ou social.

Em contato com a reportagem, o Presidente da Câmara Rênio Macedo enalteceu os trabalhos prestados pelos homenageados. “Isso demonstra que as pessoas citadas merecem essa homenagem, todos prestam ou prestaram um belíssimo serviço a comunidade de Santanense,quero parabenizar e agradecer a todos que receberam os títulos,como também aos vereadores autores do Decreto Legislativo e os demais pares”.

O Blog de Piancó

Anúncio full