Menu
Vale do Piancó

Três réus serão julgados pelo Tribunal do Júri Popular, essa semana, em Conceição (PB)

Entre os dias 12 e 14, três réus serão julgados pelo tribunal do júri popular na cidade de Conceição (PB)

Da Redação do Diamante Online

10/04/2016 às 22:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quatro réus serão julgados no júri popular, nesta semana, em Conceição (PB). Na terça-feira, sentará no banco dos réus, José Simão de Lima. Ele é acusado do homicídio que tirou a vida de Cicero Vicente de Lima. O crime ocorreu no ano de 1.995, na cidade de Santana de Mangueira. Esta pauta foi adiado do último mês de março para este terça-feira (12).

O réu chegou a ser preso há cerca de 3 anos, mas conseguiu o relaxamento da prisão, na comarca local e estava aguardando o julgamento em liberdade.

Outro irmão de José Simão também responde pelo mesmo crime. Trata-se de Sebastião Simão da Silva. Ele se encontra em lugar incerto.

No entanto o processo foi desmembrado, proporcionando o julgamento do réu em tela, que se submeterá ao júri popular.

No dia 13 será julgado José Nilton Serafim da Silva. O réu se encontra preso por um homicídio no sítio Gato, município de Santana de Mangueira. O crime ocorreu no mês maio de 2014. A vítima foi Sinval Pedro do Nascimento.

No dia 14, será de Francisco Raniere Vieira Marinho ser julgado. Ele responde em liberdade por uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês de janeiro de 2015, no centro de Santa Inês, durante uma cantoria. A vítima foi Miguel Francelino Barbosa Neto.

Todos os júris serão presididos pelo juiz Antonio Eugênio. Já o Ministério Público será representado pelo promotor Osvaldo Lopes Barbosa.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full