Menu
Vale do Piancó

Acidente com moto deixa um ferido, em Conceição (PB)

O acidente ocorreu, por volta do meio dia deste domingo (10), nas proximidades do Terminal Rodoviário, no centro da cidade

Da Redação do Diamante Online

11/04/2016 às 12:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem, identificado apenas por Cícero, que trabalha no mercadinho Xepinha, ficou ferido, em um acidente, envolvendo uma moto. O acidente ocorreu, por volta do meio dia deste domingo (10), nas proximidades do Terminal Rodoviário, no centro da cidade de Conceição.

De acordo com informações de populares, que presenciaram o fato, o jovem fazia a curva para entrar na rua prefeito João Fausto, quando a moto derrapou na areia, que se encontra no local, em virtude de um tapa buraco. Ele não conseguiu segurar o veículo e caiu na calçada ao lado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu prestou os primeiros socorros ao jovem ainda no local. Em seguida, ele foi levado para o hospital Caçula Leite, onde está, neste momento, recebendo atendimento médico.

Cicero sofreu uma pancada no pescoço e ferimento nas mãos. O jovem estava consciente, mas deverá ficar em observação no hospital.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full