Menu
Vale do Piancó

Empresário narra os momentos de terror vivido com sua família no assalto em Itaporanga

A ação durou cerca de 5 minutos, e os meliantes não chegaram a entrar na casa.

Da Redação do Diamante Online

29/04/2016 às 11:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em entrevista exclusiva ao Hora do Vale, o empresário Jairo Tássio Soares Pinto, de 27 anos, contou os momentos de terror que passou com sua esposa e filho.

Por volta da 21h30min da noite da última quarta-feira (27), o jovem empresário itaporanguense, popularmente conhecido como Tássio Vidros, dono de uma empresa de destaque no ramo de vidraçaria em Itaporanga, e muito conhecido na cidade, viveu um dos piores momentos de sua vida durante um assalto ocorrido em frente as depend~encias de sua residência, que fica localizada no loteamento Paulus, em Itaporanga.

Tássio contou que quando se aproximava de sua residência, dois elementos surgiram do meio do matagal, a pé, ambos encapuzados e armados com armas de fogo, e logo anunciaram o assalto dizendo "desse, desse". Segundo Tássio, "eles não foram violentos, mas apontaram as duas armas para minha cabeça. Em nenhum momento houve reação.

A ação durou cerca de 5 minutos, e os meliantes não chegaram a entrar na casa.

Os assaltantes levaram a carteira, um cordão de ouro no valor de 5 mil reais, 300 reais, 1 celular e uma aliança que Tássio usava.

"Foi Deus que nos livrou e nos protegeu, simplesmente Deus, o que importa é que minha família e eu estamos bem", disse Tássio ainda muito chocado com o ocorrido.

Depois do ocorrido, o jovem empresário procurou a delegacia e, também, que acionou policiais militares, que fizeram diligências na cidade, mas não conseguiram encontrar os assaltantes. Tudo indica que seja gente da própria cidade que conhecia a o dia-a-dia da família e arquitetou o assalto.

O mesmo disse que irá investir num vigia particular, para ter mais segurança.

Hora do Vale

Anúncio full