Menu
Vale do Piancó

Casa assombrada em Boa Ventura repercute no país; assista

O site "Assombrados", que aborda casos de paranormalidade no país, repercutiu a publicação e destacou o fenômeno

Da Redação do Diamante Online

02/05/2016 às 23:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os fenômenos que estão acontecendo em uma residência na comunidade rural da cidade de Boa Ventura, no Sertão da Paraíba têm atraído a atenção dos veículos de comunicação de todo o País. O ‘caso das pedras que estão sendo lançadas no telhado do imóvel’ veio à tona após o Portal MaisPB publicar, com exclusividade, matéria sobre o assunto.

O site "Assombrados", que aborda casos de paranormalidade no país, repercutiu a publicação e destacou o fenômeno.

A família que reside na casa revelou que até o momento não foram detectados os motivos desses eventos. Os últimos acontecimentos estão dividindo a sociedade. Uns acham que são crianças praticando brincadeiras de mau gosto e outra corrente acredita na ocorrência de efeitos paranormais.

A Polícia Militar foi até o local e efetuou várias rondas na região, mas não identificou possíveis responsáveis pelos eventos.

O padre Djacy Brasileiro se solidarizou com os transtornos que essa família vem sofrendo e foi até o local investigar o caso. “Não descarto a possibilidade desses acontecimentos estarem ligados a como eventos, como a telergia, em que a mente tem o poder de movimentar objetos”, comentou.

Na última semana, uma missa foi realizada na residência.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full