Menu
Vale do Piancó

Paulo Barbosa anuncia candidatura a prefeito, em Piancó (PB)

Barbosa novamente alfinetou a gestão do prefeito Sales Lima e demonstrou total insatisfação com o gestor e sua administração

Da Redação do Diamante Online

06/05/2016 às 15:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O líder politico Paulo Barbosa de Almeida(PT do B) anunciou sua candidatura a prefeito de Piancó. No entanto, se mostrou aberto a ouvir lideranças e afirmou que, também poderá apoiar outro nome.

Em recente entrevista a uma emissora de Rádio local(Nativa FM). Paulo Barbosa falou sobre suas ações na cidade e citou entre elas, a instalação de um sub-estação de energia elétrica, Detran, reforma e ampliação do Hospital Regional de Piancó, eletrificação na zona rural de Piancó, entre outras conquistas.

Barbosa novamente alfinetou a gestão do prefeito Sales Lima e demonstrou total insatisfação com o gestor e sua administração. Porém, reafirmou que seu aliado politico, o vereador presidente da câmara Pedro Aureliano, nunca travou ou engavetou qualquer projeto advindo do executivo.


Disse que Piancó precisa mudar e necessita de uma pessoa de cunho administrativo, sério e honesto como prefeito e que, o município ainda tem jeito.

Ele finalizou dizendo que segue na oposição e que sua candidatura a prefeito só será colocada na rua, caso, não apareça outro nome entre os seus aliados. Disse que vai realizar uma pesquisa de opinião e quem aparecer na frente, desde que haja consenso, será o candidato a prefeito em Piancó.

No entanto, deixou claro que, após todas essas opções, ninguém optar para concorrer a prefeitura. Paulo Barbosa disputará como candidato a prefeito de Piancó.

Vale News PB

Anúncio full