Menu
Vale do Piancó

sindicalista é empossado depois de reeleito por unanimidade, em Piancó

O advogado Damião Guimarães falou sobre a importância do sindicato e ressaltou a luta do presidente a frente da categoria

Da Redação do Diamante Online

21/05/2016 às 19:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Eliziário Evangelista Leite foi empossado na tarde desta sexta -feira(20), no cargo de presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em Saúde de Piancó e Região(SINSERMUSP).

O sindicalista foi reeleito por unanimidade no dia 31 de março e vai continuar no cargo por mais três anos. Durante sua posse que ocorreu no restaurante local na cidade de Piancó, Eliziário recebeu vários elogios de advogados, filiados, membros de outros sindicatos, integrantes da diretoria e convidados.
Entre as conquistas que o presidente conseguiu destacam-se: aumento salarial para os funcionários da saúde, diálogo entre prefeitos e categoria, inclusão do plano de cargos e carreira, terço de férias, entre outros.

O advogado Damião Guimarães falou sobre a importância do sindicato e ressaltou a luta do presidente a frente da categoria. Disse também das dificuldades da classe, porém, afirmou que, através dos sindicatos tem ocorridos grandes vitórias.
Já Eliana Lacerda destacou a união dos sindicalistas e lembrou as lutas e conquistas do movimento. Ela lembrou as recentes manifestações no Brasil realizadas pelos sindicatos e confirmou que o servidor sindicalizado fica mais forte e respeitado.

José Alcione representante da FETASP, falou do apoio que o sindicato leva ao trabalhador, além de parabenizar Eliziário Evangelista pelo empenho diante da classe.
Alci Lacerda membro de se ouro sindicato que atua no Vale, rasgou elogios a Eliziário e pediu coragem e empenho aos sócios quando nas reivindicações para a categoria. Em seguida foi apresentada a nova diretoria do (SINSERMUSP), e depois foi oferecido um almoço aos presentes.

 

Vale News PB

Tópicos
Anúncio full