Menu
Vale do Piancó

Padre natural do Vale do Piancó pode sair candidato a vice-prefeito, em Teixeira

Padre José Nildo Lopes deixou um grande número de amigos na cidade

Da Redação do Diamante Online

27/05/2016 às 19:05 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Diretório do Partido dos Trabalhadores do Município de Teixeira reuniu-se nesta quinta-feira (27/05), e decidiu por unanimidade apoiar a reeleição do Prefeito Nego de Guri. Na oportunidade, o PT resolveu também apresentar o nome do Padre José Nildo Lopes como o indicado do partido para ser postulante ao cargo de vice na chapa do pré-candidato situacionista.

O professor Estoécio do Carmo, presidente do PT municipal, disse que a partir de agora seu partido irá dialogar com outras legendas e lideranças do bloco situacionista a fim de garantir o nome do padre como companheiro de chapa do atual prefeito.

O padre José Nildo Lopes que ficou a frente da paróquia Santa Maria Madalena, em Teixeira (PB), de 2005 a 2014, foi transferido pelo bispo diocesano Dom Eraldo para a paróquia de São Sebastião, em Catingueira (PB), deixando a frente da paróquia de Teixeira o Padre Pedro Custódio.

Padre José Nildo Lopes deixou um grande número de amigos na cidade e o seu apego a esta terra é incontestável. Segundo a Diocese de Patos, a celebração da missa de sua despedida da paróquia de Teixeira lotou a igreja matriz, chegando a um número de aproximadamente quase mil pessoas.

Teixeira em Foco

Anúncio full