Menu
Vale do Piancó

Elba Ramalho fará abertura do São João de Conceição; Programação Oficial é divulgada

A abertura da festa será realizada pela cantora Elba Ramalho

Da Redação do Diamante Online

28/05/2016 às 13:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Nilson Lacerda divulgou na manhã deste sábado (28), a Programação Oficial do São João 2016, durante evento de lançamento, na Sede da Câmara Municipal de Conceição (PB).

A abertura da festa será realizada pela cantora Elba Ramalho, que estará de volta a sua terra natal depois de 2 anos do seu último show em praça pública na cidade.

O evento de lançamento contou com a presença da vice-prefeita Nena Diniz, Secretários e Vereadores, momento que foi conduzido pelo Prefeito Nilson, responsável também por divulgar a programação completa do tradicional São João.

“Quero nesta manhã, agradecer a presença maciça do povo de Conceição neste lançamento que é muito especial para todos nos. É com imensa satisfação que anunciamos mais uma tradicional festa dos filhos da nossa terra. Esse ano, estamos fazendo algo muito diferente, pois somos a única cidade do Brasil a realizar um evento desse porte, com todas as bandas e atrações totalmente geradas em nossa cidade. São músicos e artistas que daqui saíram para fazer sucesso no mundo inteiro e hoje estão aqui para animar a nossa gente. Quero primeiramente parabenizar todos esses ilustres artistas e dizer que o nosso São João será de casa, será o melhor do Vale do Piancó”, comentou Nilson.

Programação Oficial

Dia 21/06: Elba Ramalho, Forró Caçuá, Jhonny Sousa e Pisada Moral.

Dia 22/06: Pinto do Acordeon, Forró Stilo Paredão e Cavalo de Aço.

Dia 23/06: Nice Moreno, Zé Bandeira e Barrufeiros do Forró, Leandro Bezerra e Alissin Vieira.

O arrasta pé começa todos os dias a partir das 16h na Praça da Glória, com Forró Zerado, Manzinha, Pisada de Barão, Matheus Jacobino e Forró Resgate Cultural.

São João que valoriza sua gente só em Conceição!

Realização Secretaria Municipal de Cultura - Prefeitura de Conceição. 

Diamante Online

Anúncio full