Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Santana dos Garrotes tem contas aprovadas por 6x3

Os vereadores ouviram de forma objetiva e direta a fala de Segundo e concluíram não haver dúvidas

Da Redação do Diamante Online

29/05/2016 às 17:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito Élio Riberio de Santana dos Garrotes teve suas contas referentes a 2013, aprovadas pela câmara de vereadores. A sessão de votação que aprovou as contas do chefe do executivo santanense ocorreu neste sábado(28).

Sob a presidência do vereador Rênio Macedo, a sessão aconteceu em clima ameno e somente três vereadores da oposição se posicionaram contrários.
O advogado da prefeitura de Santana dos Garrotes, Segundo Remígio usou a tribuna da câmara para falar sobre o assunto. Ele mostrou com clareza, o trabalho transparente realizado pela gestão municipal.


O advogado enfatizou que, o respaldo com que, o executivo trata o erário, merecem respeito e a aprovação das contas.
Os vereadores ouviram de forma objetiva e direta a fala de Segundo e concluíram não haver dúvidas na total transparência do trabalho do prefeito Élio Ribeiro e seis dos nove parlamentares presentes a sessão votaram pela aprovação das contas do prefeito.
O vice-prefeito José Paulo Filho(Dedé de Zé Paulo) vibrou e comemorou a votação. Além disso, vários secretários e auxiliares do prefeito estavam no local e também se mostraram satisfeitos com o resultado.

“Nosso trabalho é sério e transparente, sabemos tratar o erário de forma licita, por isso conseguimos mais uma vitória. Em nome do prefeito e de todos da equipe, agradeço aos vereadores pela aprovação de nossas contas”. Disse Dedé de Zé Paulo.

 

Vale News PB

Anúncio full