Menu
Vale do Piancó

Policia recupera moto adulterada, no Vale do Piancó; menor é apreendido

O policiamento localizou os indivíduo, que desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga

Da Redação do Diamante Online

06/06/2016 às 14:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma Guarnição da Força Tática do 13° BPM, realizava rondas na cidade de Pedra Branca, quando obteve informações que uma dupla em uma motocicleta encontravam-se em atitude suspeita nas imediações da Agência dos Correios daquela, que fica no centro da cidade. O policiamento localizou os indivíduo, que desobedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, porem a ação policial foi eficiente, interceptando os fugitivos a alguns quilômetros na estrada que dá acesso a cidade vizinha de Nova Olinda.

Tratava-se de Vanilson Francisco da Silva, 19 anos, e de um menor de 13 anos (o qual conduzia o veículo), ambos residentes na cidade de Nova Olinda. A PM verificou que o veículo apresentava placa adulterada e o número do chassi "picotado", o que agravou ainda mais a situação.

Todos foram conduzidos a Delegacia Regional de Itaporanga, o adolescente teve acompanhamento especial do Conselho Tutelar. De acordo com o Major Guedes, "as abordagens continuaram no Vale do Piancó, a fim de desencorajar ações delituosas".

Boa Ventura Online

Anúncio full