Menu
Vale do Piancó

Atelier de Costura é Inaugurado, em Conceição

Hoje ela confecciona com maestria todo tipo de roupa

Da Redação do Diamante Online

07/06/2016 às 12:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A costureira Elineuza Furtado de Oliveira inaugurou recentemente na Rua Augusto Fausto de Figueiredo, nº 02 no Bairro Nossa Senhora de Fátima um novo atelier de costura masculina e feminina, adulto e infanto juvenil.

Edileuza já sabia costurar, mas foi depois de um curso de corte e costura oferecido pelo CRAS de Conceição que ela se especializou e tomou gosto pela profissão. Hoje é ela confecciona com maestria todo tipo de roupa, mas seu forte são os vestidos de festas, noivas, primeira comunhão, debutantes, etc.

Em entrevista, ela falou que pega os modelos de revistas e confecciona e outros são obras de suas próprias mãos e da sua filha, que também já costura e está querendo se tornar uma profissional como a mãe.

No momento os vestidos disponíveis no atelier são todos para alugar, mas as pessoas podem procurar o seu atelier e fazer a sua encomenda com antecedência tendo em vista a grande procura desta excelente profissional que desponta no ramo da costura em Conceição. Atualmente ela é procurada por madames de toda a redondeza para confeccionar seus vestidos e roupas do dia a dia.

O ElineuzATELIER espera a visita dos amantes da bela costura, que neste mês de junho está com uma série de novidades com lançamentos de vestidos de quadrilhas juninas. Vale a pena conferir e fazer suas roupas no EdineuzATELIER.

Telefone para contato: 998403462

Elineuza aproveitou a oportunidade para agradecer ao Prefeito Nilson Lacerda, que através do CRAS, deu a oportunidade a ela de fazer um curso de corte e costura, e hoje ela é uma profissional, que com seu trabalho e profissão sustenta sua família, gerando emprego e renda para todos e para a cidade de Conceição.

A Secretaria de Assistência Social informou a nosso portal que em breve abrirá as inscrições para diversos cursos, inclusive de corte e costura, com prioridade para as mulheres que estão participando dos Clube de Mães e são beneficiários do Bolsa Família.

Conceição Verdade

Anúncio full