Menu
Vale do Piancó

Câmara aprovado Título de Cidadão conceiçãoense para deputado João Gonçalves

A propositura foi do vereador Edvaldo Ramalho

Da Redação do Diamante Online

07/06/2016 às 12:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O deputado, João Gonçalves foi agraciado com o título de cidadão conceiçãoense, com uma propositura do vereador Edvaldo Ramalho. A votação ocorreu, durante a sessão da última segunda-feira (6), na câmara dos vereadores da cidade de Conceição.

 Por unanimidade dos votos, com dispensa inclusive do parecer das comissões, o requerimento do vereador foi aprovado.

A aprovação se deu, sobretudo, pela atuação do deputado no município, que sempre se faz presente e tem contribuído muito com benefícios à população. “Eu não poderia deixar de votar a favor deste requerimento, tendo em vista, os grandes serviços prestados por João no nosso município”, destacou o vereador Luis Paulino, no momento do voto.

Para o vereador Edvaldo Ramalho, autor do requerimento e amigo particular do deputado, o título é justíssimo pelos relevantes serviços prestados pelo deputado no município. “Para mim é uma honra muito grande ser o autor dessa propositura. Primeiro porque estou dando um título a um amigo particular. Segundo porque, sem dúvida alguma, João Gonçalves já prestou muitos serviços à nossa terra. Nada mais do que justo essa homenagem.

 Os deputados Hugo Mota e Ricardo Barbosa, federal e estadual respectivamente, também tiveram títulos de cidadãos aprovados, durante a sessão.

A entrega dos títulos ainda não foi definida pela mesa.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full