Menu
Vale do Piancó

Vereadores de Nova Olinda aprovam contas de prefeita e LDO 2017

Os contrários foram Luís Júnior (PSB), Neto Quirino (DEM) e Dedé de Lula (PMDB)

Da Redação do Diamante Online

13/06/2016 às 12:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em sessão no último sábado, 11, os vereadores de Nova Olinda, votaram e aprovaram por 6x3, onde acolheu parecer do TCE-PB e aprovou as contas da atual prefeita Maria do Carmo (PSDB), relativas ao exercício de 2014.

Os vereadores que votaram favoráveis, foram Walter Gonzaga (PTB), Chico Aguiar (PSDB), Gilson Getúlio (PSDB), Joaquim Pastora (PSDB), Zé David(PSDB), Tião de Braz (PSB). Os contrários foram Luís Júnior (PSB), Neto Quirino (DEM) e Dedé de Lula (PMDB).


LDO 2017

Na mesma sessão os Vereadores aprovaram por unanimidade dos votos, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2017.

A LDO, que direciona a elaboração da Lei Orçamentária Anual do exercício seguinte, estabelecendo as metas e prioridades da administração municipal e constitui-se em uma das principais ferramentas que viabilizarão a implementação das políticas públicas no âmbito do município.

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Walter Gonzaga (PTB), destacou após divergência no ano passado para aprova a LDO 2016, neste ano foi aprovado unanimidade.

A Câmara entrou em recesso e vai retornar suas atividades legislativas após o dia 20 de julho na segunda sessão legislativa de 2016.

Assessoria

Anúncio full