Menu
Vale do Piancó

Multidão vibra com a última noite de festa em praça pública, em Piancó

O prefeito Sales Lima fez questão de supervisionar o local e determinou aos organizadores total apoio a população e aos turistas

Da Redação do Diamante Online

14/06/2016 às 13:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A última noite de festa que ocorreu neste domingo(12), organizada pela prefeitura de Piancó, superou todas as expectativas. O evento que durou três noites, levou uma verdadeira multidão as ruas da cidade. O clima festivo atraiu para cidade, pessoas de diversas cidades da Paraíba.

O prefeito Sales Lima fez questão de supervisionar o local e determinou aos organizadores total apoio a população e aos turistas.

A primeira atração da noite, foi à banda Ferro na Boneca, que logo caiu nas graças dos forrozeiros e colocou muita gente pra dançar. A Banda fez uma homenagem ao dia dos namorados. Com uma batida forte e tocando sucessos variados recebeu o reconhecimento do público.

Em seguida, foi à vez de Forro Pegado tocar e continuar animando o público. A banda mostrou um show de luzes e produção e eletrizou a galera tocando antigos e novos sucessos. O público ainda cantou junto com o vocalista que por sua vez correspondeu e ultrapassou o horário da apresentação.

Já ao amanhecer doa dia a Banda Forró do Dono pisou no palco e a galera que já estava dançando. Continuou no ritmo e mesmo com os primeiros raios de sol a galera só deixou a praça após as seis e meia da manhã.

A polícia militar não registrou nenhuma ocorrência policial e classificou o evento, como o mais seguro até o momento, do Vale do Piancó.

Vale News PB

Anúncio full