Menu
Vale do Piancó

Ronildo Moura do Caiana tem contas de 2014 aprovadas pelo TCE e se lança pré-candidato a prefeito

Com exclusividade ao DOL, Ronildo revelou o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito

Da Redação do Diamante Online

01/07/2016 às 12:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (29), emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2014 do vereador-presidente Ronildo Silva Moura de São José de Caiana (PB).

O parlamentar mirim disse ao DiamanteOnline que o parecer do Tribunal de Contas, vem atestar que a sua gestão é mantida em total transparência e coerência com o erário.

Com exclusividade ao DOL, Ronildo revelou o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito pelo PSB, e afirmou que disputará a prefeitura caianense com classe. “Vou mostrar como se faz uma campanha limpa e em sintonia com o povo”, comentou.

O socialista deverá enfrentar outro opositor de Gildivan, Zé leite (PR) e Cássia Almeida (PTB) que será apoiada pelo grupo de situação.  

Conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima, a sessão plenária teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Arnóbio Viana, Nominando Diniz e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full