Menu
Vale do Piancó

Edilson e Irani oficializam chapa das Oposições durante evento, em Coremas

O evento tratava-se do lançamento do Filme: “A Trajetória” que contava a história de vida do ex-prefeito Edilson Pereira

Da Redação do Diamante Online

05/07/2016 às 14:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante evento realizado na noite do último sábado (02) foi anunciada a formação da chapa das oposições para concorrer à eleição em outubro próximo.

O evento tratava-se do lançamento do Filme: “A Trajetória” que contava a história de vida do ex-prefeito Edilson Pereira.

Lideranças politicas, vereadores, pessoas do povo prestigiaram o acontecimento.

Na oportunidade foi oficializada a chapa que vai concorrer à prefeitura contra o prefeito atual, Antônio Lopes. A convenção deverá ser no final do mês.

Ficou assim formada a chapa das oposições: Edilson Pereira, ex-prefeito na cabeça de chapa, e na vice, Vereador, Irani Alexandre da Silva (PSC).

Na eleição municipal de 2012, o vereador, Irani foi eleito com 543 votos pela Coligação Coremas em Boas Mãos II.

A formalização da chapa foi muito bem aceita pela população de Coremas que vivencia dias de uma admiração caótica com o prefeito, Antônio Lopez.

O ex-prefeito Edilson Pereira já governou o município por 08 anos, e deixou um legado de gestão séria, comprometida com o cidadão mais humilde, o que credenciou mais uma vez a retornar a cena politica mais forte, e mais experiente para governar o Município.

Edilson Pereira conta com o apoio do Governador, Ricardo Coutinho, benfeitor daquela Cidade, aonde abriu estradas asfaltadas para interligar Coremas ao mundo.

O Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB) mantém o apoio a eleição do ex-prefeito Edilson Pereira no Município de Coremas, sertão da Paraíba, mais um reforço na Assembleia Legislativa do Estado.

ReporterPB

Anúncio full