Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Piancó participa de audiência com ministro da Saúde, em Brasília

O ministro Ricardo Barros, acolheu todas as demandas de Piancó e garantiu que, todos os projetos serão analisados

Da Redação do Diamante Online

08/07/2016 às 12:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em audiência na tarde desta quarta-feira (6), em Brasília com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. O prefeito de Piancó Sales Lima, acompanhado do deputado federal Efraim Filho e do secretário municipal de Saúde Rucrenato Gomes. Foi conversado a liberação de recursos para a construção do Caps AD 24 horas e uma Unidade de Acolhimento.

Além disso, ainda foram tratados o retroativo financeiro para Unidade de Pronto Atendimento(UPA), o credenciamento do Caps III, melhorias para o Hospital Regional de Piancó, o credenciamento de mais uma equipe de saúde, construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), além de outros investimentos e melhorias na área de saúde.

O ministro Ricardo Barros, acolheu todas as demandas de Piancó e garantiu que, todos os projetos serão analisados imediatamente para uma rápida liberação dos recursos. Já o deputado Efraim Filho, afirmou que, acompanhara de perto as solicitações e acredita que os pedidos, deverão ser liberados o mais rápido possível e ainda assegurou total empenho no Ministério da Saúde.

O prefeito Sales Lima se mostrou animado com a fala do ministro da Saúde Ricardo Barros e espera a liberação dos recursos e projetos o mais rápido possível, já que todos os assuntos abordados tramitam no Ministério da Saúde.

Ascom

Anúncio full