Menu
Vale do Piancó

Daniel Galdino se reúne com vereadores eleitos de sua base para falar sobre nova gestão de Piancó

A ex-prefeita Flávia Serra Galdino participou do encontro

Da Redação do Diamante Online

23/11/2016 às 04:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito eleito da cidade de Piancó, Daniel Galdino (PSD), esteve reunido com os vereadores eleitos de sua base, onde foram traçados metas a respeito do novo mandato administrativo que se inicia em janeiro de 2017. Na ocasião também foi abordado, de forma informal, a questão da eleição da presidência da Mesa da Casa de Padre Manuel Otaviano (Biênio 2017/2018).

Estava presente nesse encontro, os vereadores (a) José Geraldo Mororó, Neguinho Marinheiro, Hermógenes e Neguinha Tomaz. O vereador Geraldo Ferreira se fez representar pelo agropecuarista Geraldo Pedro. A ex-prefeita Flávia Serra Galdino participou do encontro, onde ofereceu sua experiência administrativa já que exerceu por dois mandatos consecutivos, a função de prefeita da cidade de Piancó.

Daniel agradeceu a presença de todos e falou o seguinte: "Amigos de uma caminhada vitoriosa, começamos hoje uma nova batalha em busca de dias melhores para nossa terra, com o coração cheio de esperança e a certeza de que vamos fazer tudo que for preciso e necessário para ver nosso povo voltar a sorrir".

A ex-prefeita também usou da palavra, quando findo o encontro e disse: "Nosso Piancó é muito amado e merece todo carinho, compromisso do Poder Legislativo e Executivo, trabalhando em harmonia e com respeito as políticas públicas para nossa cidade", finalizou.

Secretários - Sobre os futuros secretários que comporão a base Executiva Municipal, não houve ainda qualquer pronunciamento por parte do novo prefeito, o que espera a população, que seja anunciado toda a nova equipe, no ato da posse em primeiro de janeiro de 2017.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full