Menu
Vale do Piancó

Maior empresário do ramo têxtil regional é diplomado prefeito de itaporanga

A solenidade de diplomação foi presidida pelo Juiz Carlos Gustavo Guimarães

Da Redação do Diamante Online

15/12/2016 às 03:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na noite desta quarta-feira (15), o empresário do ramo têxtil, Divaldo Dantas (PMDB), foi diplomado prefeito de Itaporanga (PB), assim como seu vice, Herculano Pereira, além dos 11 vereadores eleitos e suplentes.

Ao chegar ao auditório da 7ª Gerencia de Educação, local aonde aconteceu à solenidade de posse, Divaldo e Herculano foram convidados a compor a mesa, onde representaram os outros seis prefeitos e seis vices que ali também foram diplomados.

Em seu pronunciamento, Divaldo disse que fará uma administração pautada na lisura com o erário, trazendo benefícios para a população de sua cidade, bem como, buscará ajuda dos governos para trazer recursos para Itaporanga, assim também está pronto para contribuir com o crescimento do Vale do Piancó, junto a Associação dos Municípios do Vale do Piancó.

A solenidade de diplomação foi presidida pelo Juiz Carlos Gustavo Guimarães do Cartório Eleitoral da 33ª Zona, e contou com a presença do Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar e do Ministério Público, através do Promotor Reynaldo Serpa.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full