Menu
Vale do Piancó

Aos 22 anos, jovem valepiancoense é o prefeito diplomado mais jovem da Paraíba; saiba mais

Diogo disse que irá contar com apoio dos vereadores para investimentos em áreas como saúde e educação

Da Redação do Diamante Online

17/12/2016 às 20:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) realizou na noite da quarta-feira (14) a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, das cidades de Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Igaracy e Aguiar. O evento aconteceu na cidade de Santana dos Garrotes.

O prefeito eleito do município de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), foi diplomados e se consagrou o mais jovem prefeito da Paraíba e o segundo da região Nordeste.

O evento ocorreu na quadra da Escola Estadual Dr. Felizardo Teotônio Dantas, na cidade de Santana dos Garrotes e contou com as participações de várias lideranças políticas da Cidade, entre elas: A prefeita Maria do Carmo, vereadores eleitos que também foram diplomados, correligionários e amigos.

O prefeito eleito Diogo disse que irá contar com apoio dos vereadores para investimentos em áreas como saúde e educação no município. “Este é um novo tempo para Nova Olinda. Contamos com o apoio dos nossos vereadores para cumprir nosso compromisso de melhorar a vida das pessoas”, pontuou.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full