Menu
Vale do Piancó

Garoto de Aguiar (PB) cai em “pegadinha” do Silvio Santos, em São Paulo; assista

Na época da redação do Enem, a matéria produzida pelo Portal DiamanteOnline teve repercussão nacional

Da Redação do Diamante Online

20/12/2016 às 11:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Quem não lembra do jovem Francinaldo Guedes? Aquele aguiaense que ficou famoso por ter escrito a redação do Enem, narrando seu aniversário, mesmo assim obtendo êxito no resultado.

Pois bem, o jovem hoje com 18 anos de idade, não parou de fazer sucesso [risos]. Hoje com 18 anos de idade, o garoto passou uma temporada em São Paulo (SP), cursando Engenharia Civil, e ao retornar para o Sertão da Paraíba, foi surpreendido com várias mensagens de amigos e conhecidos que informaram que ele caiu em uma pegadinha do Programa do Silvio Santos e teve aparição em rede nacional.

“Essa pegadinha foi gravada há alguns meses em Cesário Lange (SP) e eu não entendi nada naquele dia, pensei que aqueles velhinhos estivessem só zoado kkk”, disse Naldo ao DiamanteOnline.

Ele informou que seus amigos assistiram a “pegadinha” e logo entraram em contato para lhe comunicar através das redes sociais. “Foi uma enxurrada de mensagens e ligações e eu estava sem entender, mais depois comecei a rir de mim mesmo. Um minuto de falam”, comentou.

O garoto retornou para a cidade de Aguiar (PB), onde irá morar com a mãe e dar continuidade ao seu curso na cidade de Patos.

Na época da redação do Enem, a matéria produzida pelo Portal DiamanteOnline teve repercussão nacional, sendo reproduzido pelos maiores órgãos de comunicação do Brasil.

Assista o vídeo no momento 12minutois 25segundos da pegadinha:  

     

Diamante Online

Anúncio full