Menu
Vale do Piancó

Itaporanguense vai percorrer quase 30 mil quilômetros de moto para conhecer Fim do Mundo; Veja

Popeye disse que gastará uma média de R$ 10.000,00 (dez mil reais), com combustível e estadias

Da Redação do Diamante Online

05/02/2017 às 13:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Gerson José da Silva, de 30 anos, mais conhecido no mundo do motociclismo pelo apelido de “Popeye”. Ele é natural do Sítio Pau Brasil, município de Itaporanga (PB), e seu principal divertimento é quebrar barreiras em sua moto, porém nos momentos de trabalho ele também quebra barreiras, essas, de grandes obras que ele sempre tem sido contratado para fazer, a exemplo de um complexo residencial que acabou de entregar em sua cidade, pertencente a um grupo de empresários local.

Popeye está em uma viagem, onde irá percorrer cerca de 25 mil quilômetros para ir conhecer Fin Del Mundo em Ushuaia na América do Sul.

De acordo com o mestre de obras que ama o motociclismo, ele saiu de Itaporanga no dia 14 de janeiro onde já percorreu cerca de 5.900 Kms passando por vários Estados da federação, chegando em São Paulo, onde está repousando para seguir viagem com destino a Ushuaia. Ele estará retomando sua viagem nesta segunda-feira (06). Durante cerca de 75 dias, Popeye pretende conhecer pelo menos 20 estados brasileiros, e um pouco da América do Sul como Argentina, Uruguai e Chile.

Indagado sobre o gasto com a expedição, Popeye disse que gastará uma média de R$ 10.000,00 (dez mil reais), com combustível e estadias, porém segue as pistas sem patrocínios.

A primeira viagem do mestre de obras aconteceu no ano de 2008 quando saiu de São Paulo para Itaporanga, em uma moto de baixa cilindrada. Hoje está em uma Honda CB 500 ano 2015, e de lá pra cá, já fez onze viagens de São Paulo para sua terra natal.

“Meu prazer maior é conhecer pessoas pelo mundo a fora, por onde passo faço boas amizades. Agora irei conhecer o Fim do Mundo e essa não será a minha última viagem.”, comenta.

Popeye já possui o visto verde em seu passaporte, e na volta de Ushuaia, irá ficar por São Paulo para buscar mais um serviço até que apareça outro em Itaporanga.

Para quem desejar receber as imagens feitas pelo Popeye, ele disse que é só mandar uma mensagem pelo WhatsApp através do número (83) 99835-8485.

 

Diamante Online

Anúncio full