Menu
Vale do Piancó

Segunda Câmara do Tribunal de Contas tem pauta com mais de 130 processos; um deles de Itaporanga

A 2ª Câmara do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Nominando Diniz, reúne-se às terças-feiras

Da Redação do Diamante Online

14/03/2017 às 15:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Passa de 130 o número de processos inscritos na pauta da 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba que vai se reunir, ordinariamente, nesta terça-feira (14), a partir das 9 horas. Mais de cem deles dizem respeito a pedidos de aposentadorias e pensões para servidores públicos, ou seus dependentes.

A lista inclui prestações de contas anuais da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, da Secretaria de Saúde de Campina Grande, dos Institutos de Previdência dos Servidores de Nazarezinho e Princesa Isabel, do Centro de Desenvolvimento Integrado da Ovinocaprinocultura, do Fundo Municipal de Saúde de Cajazeiras e do Instituto Materno Infantil Júlio Maria Bandeira de Melo.

Compõem, ainda, a mesma pauta processos referentes, entre outros, a inspeções de obras, pregões, inexigibilidade de licitações, denúncias e convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de São Domingos do Cariri, Itaporanga e Natuba.

A 2ª Câmara do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Nominando Diniz, reúne-se às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full