Menu
Vale do Piancó

Prefeito Allan Bastos inaugura Unidade Básica de Saúde em Pedra Branca

A obra faz parte do sonho do Prefeito Allan Felipe Bastos, em propor a mudança na estrutura física da saúde do município

Da Redação do Diamante Online

03/05/2017 às 11:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma solenidade de inauguração marcou a entrega de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) a população, na cidade de Pedra Branca, na manhã desta terça-feira (02).

A obra faz parte do sonho do Prefeito Allan Felipe Bastos, em propor a mudança na estrutura física da saúde do município. Para ele, o objetivo é propiciar um melhor atendimento aos pacientes e melhor condição de trabalho aos servidores da saúde.

A UBS recebeu o nome da ex-primeira dama Ana Teotônio de Sousa, esposa do primeiro Prefeito do município de Pedra Branca, Petrônio Epaminondas de Sousa, que prestou grandes serviços a comunidade, tanto social quanto religioso. A família da homenageada foi representada pelo senhor Severino Teotônio.

A nova Unidade esta sediada na Rua Francisco Claudino da Silva, no centro da cidade e foi entregue sob as presenças do Vice-Prefeito José Alberto Teotônio, a Secretária Municipal de Saúde Mônica Maria de Sousa, o ex-prefeito Antônio Bastos, o Padre Djaci Brasileiro, vereadores entre outras autoridades e a comunidade no geral.

“Hoje tivemos a alegria de Inaugurar mais uma obra que veio pra beneficiar nossa população! Entregamos uma Unidade Básica de Saúde novinha; UBS Modelo com estrutura de causar inveja, que atende a todos os requisitos do ministério da saúde. Ambiente com estrutura adequada pra receber e atender ao nosso povo”, comentou o Prefeito Allan.

Veja mais imagens:

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full