Menu
Vale do Piancó

Prefeitos do Vale do Piancó são recebidos por Raimundo Lira, em Brasília

De acordo com ele, as conversas com os prefeitos giram em torno de questões municipalistas, sobretudo em relação a aumento de repasses

Da Redação do Diamante Online

17/05/2017 às 20:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Por ocasião da “20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, que acontece em Brasília até quinta-feira, o Senador Raimundo Lira (PMDB) tem promovido encontros com diversos Prefeitos e lideranças políticas da Paraíba.

A movimentação tem sido intensa em seu gabinete, sempre em busca de mais recursos para seus municípios. O Senador faz questão de conversar de forma individual com cada um dos gestores.

Nesta terça-feira (16), ele recebeu em seu gabinete os prefeitos Dr. Lúcio Flávio, de Itabaiana; Prefeita Chaguinha de Edilson, de Coremas; Divaldo Dantas, de Itaporanga; Renato Mendes, de Alhandra; Jairo Halley, de Serra Grande; Eden Duarte, de Sumé; Fernando Naia, de Rio Tinto; Egberto Coutinho Madruga, de Mataraca; Silvana Marinho, de Santo André; Carmelita Ventura, de Livramento; Jurandi Pileque, de Taperoá; Deusinho, de Olivedos; Allan Bastos, de Pedra Branca, Jefferson Roberto Nascimento, de São José dos Cordeiros; Dr. Jarques, de São Bento; Prefeito Nelinho, de Cacimba de Dentro, além de ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de diversas cidades paraibanas.

“Ouvi os pleitos de cada um, de forma individual, dando atenção a todos e colocando nosso gabinete à disposição dos Municípios”, afirmou o Senador Raimundo Lira.

De acordo com ele, as conversas com os prefeitos giram em torno de questões municipalistas, sobretudo em relação a aumento de repasses do Governo Federal aos Municípios.

 

Assessoria

Tópicos
Anúncio full