Menu
Vale do Piancó

Pedra Branca se prepara para bater recorde de público em eventos festivos, neste sábado; veja

A Prefeitura de Pedra Branca divulgou em suas páginas oficiais, o vídeo institucional para evidenciar algumas ações do governo local. Assista!

Da Redação do Diamante Online

15/07/2017 às 20:54 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A cidade de Pedra Branca (PB), se prepara para registrar o maior público dançante de sua história, na noite deste sábado, 15 de julho, na segunda e última noite da festa de João Pedro, que é realizado pela Prefeitura do Município.

Neste sábado, a principal atração será o cantor forrozeiro Alcimar Monteiro, que promete arrastar a multidão durante sua apresentação. A festa continua ao som de Amazan, Bob Léo e Edmilsinho.

(Alcimar Monteiro fará show em praça pública)

Uma mega estrutura foi montada no centro da cidade para a realização deste evento, além de um verdadeiro esquadrão de homens que atuam nos bastidores para garantir a segurança, limpeza e toda a integridade da estrutura que conta com uma ornamentação magnífica.

O Prefeito Allan Bastos avaliou a primeira noite de festa como tranquila e convidativa para este sábado. “Ontem pudemos sentir a harmonia do povo pedra-branquense para celebrarmos mais um João Pedro em nossa cidade. Este é um momento único para todos nós que valorizamos esta terra. Famílias se reencontram e a alegria é garantida. Aqui podemos dar um verdadeiro brilho a nossa querida Pedra Branca. Uma festa tranquila, e cheia de charme para oferecer a todos os visitantes que por aqui passam durante estas duas noites. Tenho plena certeza que hoje será o maior público já registrado neste evento desde a sua criação”, comentou o Prefeito.

(Registro da 1ª noite de festa)

A Prefeitura de Pedra Branca divulgou em suas páginas oficiais, o vídeo institucional para evidenciar algumas ações do governo local. Assista!

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full