Menu
Vale do Piancó

Pauta do TCE tem contas de duas Prefeituras e uma Câmara do Vale do Piancó

Este último processo é remanescente da sessão da semana passada, quando sofreu pedido de vista formulado pelo conselheiro Marcos Costa.

Da Redação do Diamante Online

20/09/2017 às 09:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Contas anuais oriundas de seis Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (20).

O TCE verificará, na ocasião, as prestações de contas dos prefeitos de Pedra Branca (Allan Feliphe Bastos de Sousa, exercício de 2014), de Tacima (Erivan Bezerra Daniel, 2015) e de Matinhas (Maria de Fátima Silva, 2016).

Também, as da Prefeita de Boa Ventura (Maria Leonice Lopes Vital, 2014), e dos ex-prefeitos de Camalaú (Jacinto Bezerra da Silva, 2015) e Patos (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, 2012). Este último processo é remanescente da sessão da semana passada, quando sofreu pedido de vista formulado pelo conselheiro Marcos Costa.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na mesma pauta são as de Taperoá, Coxixola, Emas, Teixeira, Picuí e Riacho de Santo Antonio, todas referentes ao exercício de 2016.

O TCE reúne-se,ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Assessoria

Tópicos
Anúncio full