Menu
Vale do Piancó

Moradores recebem 11 ruas pavimentadas em programação festiva de Conceição. Veja

Em seu discurso, Nilson Lacerda disse que o bairro já recebeu mais de 5 milhões de reais em investimentos e nos próximos dias irá entregar mais duas grande obras

Da Redação do Diamante Online

06/10/2017 às 11:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Desde a última segunda-feira, 02 de outubro, uma programação festiva vem chamando a atenção da população de Conceição (PB). Pela primeira vez, a cidade vivencia uma semana inteira de entregas de obras, ações e serviços por parte da Prefeitura. Isso acontece em comemoração aos 136 anos de emancipação política, que se comemora neste domingo, dia 08.

Durante a programação, já foi lançado implantado Projeto Crianças Feliz, realizada a caminhada de incentivo aos cuidados contra o câncer de mamam intitulada de “Outubro Rosa”, entrega de táblets para Agentes Comunitários de Saúde, novos fardamentos para as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Centro de Atenção Psicossocial.

 

Nesta quinta-feira, depois de inaugurar a reforma e ampliação de uma Unidade Básica de Saúde no Distrito de Monte Vidéo, o Prefeito Nilson Lacerda entregou ao bairro mais carente da cidade, 11 ruas pavimentadas, que tiveram direito a reformas das calçadas dos moradores e pracinhas com sistema de iluminação.

Em seu discurso, Nilson Lacerda disse que o bairro já recebeu mais de 5 milhões de reais em investimentos e nos próximos dias irá entregar mais duas grande obras, sendo um Ginásio Poliesportivo e um Campo de Futebol com iluminação e arquibancada coberta. “É uma verdadeira reconstrução de Conceição”, pontuou.

Nesta sexta-feira, ele entrega carteiras escolares e fardamento aos alunos da Rede Municipal de Ensino, além de prestar contas de todas as suas ações em um programa de rádio.

A programação se estende no sábado com uma grande feira da saúde no Calçadão da Avenida Solon de Lucena, finalizando o dia com a entrega de um complexo de abastecimento hídrico na Comunidade de Mata Grande.

A programação se encerra com um Desfile Cívico no centro da cidade.

Diamante Online

Anúncio full