Menu
Vale do Piancó

Inovale é encerrada com a escolha da Miss Vale do Piancó, em Itaporanga

A edição de 2018 foi anunciada durante o encerramento, ficando para os dias 15, 16 e 17 de novembro do ano que vem.

Da Redação do Diamante Online

20/11/2017 às 12:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A primeira edição da Expofeira de Inovação e Empreendedorismo do Vale do Piancó, teve seu encerramento na noite de sábado (18), na cidade de Itaporanga (PB). Foram três dias de exposições de produtos e serviços dos seguimentos têxtil, agropecuários, gastronômicos além de serviços na área da tecnologia, com vasta programação cultural, oficinas e palestras sobre os eixos abordados na edição.

A escolha da Miss Vale do Piancó fechou o evento com chaves de ouro. A representante do município de Conceição, Maria Nathalye, foi eleita em primeiro lugar, recebendo a coroa de Miss. Maria Ariella que representou o município de Pedra Branca, ficou como Miss Simpatia do Vale. Os municípios de Itaporanga, Boa Ventura e Aguiar também concorreram com suas representantes.

O concurso reuniu uma multidão dentro do ginásio da Escola Normal, que assistiram várias apresentações musicais além de coreografias.

Após o fechamento dos portões, a arena Inovale ficou lotada para assistir os shows das bandas Bora Bora e Alberto Bakana.

Durante as três noites, um público flutuante estimado em 8 mil pessoas puderam prestigiar a grandiosa estrutura que foi montada para abrigar a feira, que contou ainda com shows ao vivo na praça de alimentação.

A Inovale foi uma realização da Prefeitura de Itaporanga, juntamente do Sebrae e vários outros parceiros do setor público e privado. O Prefeito Divaldo Dantas agradeceu pessoalmente a cada uma das empresas participantes da feira. 

A edição de 2018 foi anunciada durante o encerramento, ficando para os dias 15, 16 e 17 de novembro do ano que vem.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full