Menu
Vale do Piancó

Na Capital, Prefeita Nena Diniz busca benefícios e novas parcerias para Conceição. Veja!

A parceria política administrativa, Nilson e Nena, tem proporcionado bons resultados na gestão e ajudado a transformar Conceição em uma nova cidade.

Da Redação do Diamante Online

06/12/2017 às 11:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita interina Nena Diniz (PP), viajou para a Capital paraibana em busca de benefícios e e parcerias para o município de Conceição (PB), desde o início da semana.

Demonstrando compromisso com a gestão, Nena já passou pela Superintendência da FUNASA, pela Caixa Econômica Federal e ainda conversou com o Deputado Estadual Ricardo Barbosa e o Senador Raimundo Lira, tudo isso para agilizar o encaminhamento de verbas de recursos conseguidos para sua terra, como a aquisição de um Caminhão Baú para a distribuição da merenda escolar, a liberação de uma nova ambulância, além da priorização de recursos para calçamento de mais ruas dos bairros da cidade, dentre eles, o Novo Horizonte.

 A prefeita enfatizou que o trabalho planejado pelo Prefeito Nilson Lacerda, não sofrerá nenhuma interrupção, pois ela vem empenhando o Maximo, juntamente com toda a equipe, entendendo que o trabalho não pode parar.

Em contato com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Nena Diniz falou que tratou da renovação da frota do SAMU, além da liberação dos recursos para reforma do Estádio de Futebol e recursos para custeio na saúde, dentre outros pleitos.

Por outro lado, mesmo em recuperação de saúde, o Prefeito Nilson Lacerda também tratou com o Deputado Hugo Mota (PMDB), sobre recursos para perfuração de poços, pavimentação e a reforma da Praça da Matriz, além de outros benefícios.

A parceria política administrativa, Nilson e Nena, tem proporcionado bons resultados na gestão e ajudado a transformar Conceição em uma nova cidade.

Na próxima semana, Nena Diniz planeja ir a Brasília acompanhar de perto os diversos pleitos que estão em andamento.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full