Menu
Vale do Piancó

Jovem natural de Ibiara comemora conclusão do curso de jornalismo, na Capital

Hoje foi dia de apresentar o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e receber minha aprovação.

Da Redação do Diamante Online

14/12/2017 às 12:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Leia o texto divulgado pelo jovem Bruno Pereira, em suas redes sociais:

Ainda menino que sempre quis ser “gente adulta”, ouvia rádio, lia jornais, assistia TV e cada só aumentava mais o desejo de ser um jornalista. Minha profissão é algo contagiante, feita por amor!

Ah! Sonhar em ser jornalista, um menino de família simples, lá das bandas do sertão da Paraíba, muita gente não acreditava nessa história não! Pensei comigo: se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar? Então.. Fé em Deus e pé na estrada.

Cheguei em João Pessoa há 4 anos apenas com a cara e a coragem de quem sempre quis vencer na vida. As dificuldades nunca me intimidaram. Como não nasci em berço de ouro, sempre acreditei que todas as minhas conquistas chegarão de acordo com os meus esforços e o tempo programado por Deus. Não por acaso que estou conseguindo avançar!

Apesar das inúmeras dificuldades que sempre tive para conciliar os estudos e trabalhos, consigo subir mais um degrau: ser jornalista por formação.

Depois de muito tempo de preparação, consegui finalizar, apresentar e ter a aprovação do meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Pense numa alegria!

Hoje foi dia de apresentar o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e receber minha aprovação.

Obrigado, senhor! Em nome da Mestra Geanne Lima, agradeço a todos os meus professores. Obrigado aos amigos e amigas que sempre torceram por mim.

E deixa.. Deixa o tempo rolar! História de constrói com tempo e trabalho!

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full