Menu
Vale do Piancó

Prefeito mantém tradição do carnaval e promove 4 noites de muita folia em Ibiara

O encerramento aconteceu debaixo dágua, um aperitivo a mais para que o povo deixasse transbordar a sua alegria com o mais tradicional carnaval

Da Redação do Diamante Online

14/02/2018 às 14:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito Nenivaldo Barros conservou o tradicional carnaval de Ibiara (PB) e promoveu uma das melhores festas do "Rei Momo" dos últimos tempos no município, nesta edição de 2018.

Foram quatro noites de muita folia. Depois de brincar o carnaval nos clubes da cidade, durante o dia, os foliões "tomavam fôlego" e caiam na folia noite adentro na principal praça da cidade, onde vários artistas e bandas se apresentavam.

O encerramento aconteceu debaixo dágua, um aperitivo a mais para que o povo deixasse transbordar a sua alegria com o mais tradicional carnaval da região do Vale do Piancó, que atraiu multidão desta edição de 2018.

Com poucas palavras o prefeito traduziu a sua satisfação com a festa momesca no município: Realizado! O meu povo feliz me deixa contagiado de felicidade também. Graças a Deus ocorreu tudo em paz e o nosso povo se divertiu do seu jeito, alegre, feliz, pontuou o prefeito.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full