Menu
Vale do Piancó

Início das aulas em escola de Piancó, na PB, é adiado por causa de chuvas

Segundo prefeitura, chuvas danificaram telhado e instalações elétricas de salas

Da Redação do Diamante Online

27/02/2018 às 10:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

As aulas do ano letivo das escolas públicas municipais de Piancó, no Sertão paraibano, estavam marcadas para começar nesta segunda-feira (26), mas foram adiadas. O motivo, segundo a prefeitura municipal, foi a ocorrência de chuvas. Agora, as aulas devem começam na próxima segunda-feira (5).

A informação de adiamento das aulas foi divulgada pela própria prefeitura. Segundo a gestão municipal, as chuvas fortes danificaram a parte elétrica de salas. Em alguns locais, está sendo necessário fazer o retelhamento.

Segundo a secretária Conceição de Maria Serra Galdino, os problemas detectados já estão sendo resolvidos pela equipe de manutenção da Prefeitura, para que as aulas sejam retomadas em ambientes favoráveis e seguros para todos que frequentam as unidades escolares.

“Reafirmamos o compromisso da Prefeitura de Piancó com a educação dos nossos alunos e informamos que não haverá prejuízo no cumprimento do calendário escolar de 200 dias letivos exigidos por lei. Estamos primando pela segurança das nossas crianças, jovens e funcionários com essa medida. Agradecemos a compreensão de todos”, garantiu a secretária.

G1PB

Tópicos
Anúncio full