Menu
Vale do Piancó

Sandra Marrocos garante reforma em escola estadual da cidade de Curral Velho, sua terra natal. Veja!

A reforma da Escola Coronel Zuza Lacerda, pelo Governo do Estado, está orçada em cerca de 1,2 milhões de reais.

Da Redação do Diamante Online

20/04/2018 às 09:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em audiência com a Superintendente da Suplan, Simone Guimarães, para conferir andamento de processos, a Vereadora pessoense Sandra Marrocos, informou que constatou a garantia do recurso para a tão sonhada reforma da Escola Zuza Lacerda, localizada na sua cidade natal, Curral Velho (PB).

Para a parlamentar mirim, que irá pleitear uma vaga na Câmara Federal, a notícia foi recebida com imensa felicidade. “Divulgar essa reforma é um prazer que eu tenho, um desejo antigo nosso, em poder ajudar a cidade que a gente nasceu e cresceu é algo muito gratificante", diz.

O Processo Licitatório foi realizado nesta quarta-feira, dia 18. A Escola é a primeira que Sandra freqüentou. “É onde eu tenho as melhores lembranças da infância, dos/das amigas e das professoras/es. A escola leva o nome do avô do meu pai, meu bisavô. A felicidade mesmo é em poder contribuir na articulação para o avanço da cidade de Curral Velho, e de forma muito especial, à escola Zuza Lacerda”, comenta.

A vereadora parabenizou a população curral-velhense pela aquisição.

A reforma da Escola Coronel Zuza Lacerda, pelo Governo do Estado, está orçada em cerca de 1,2 milhões de reais. E irá oferecer emprego e geração de renda na cidade.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full