Menu
Vale do Piancó

Vereador Ronaldo Alvarenga do PSD de Boa Ventura, se diz chocado com Morte de Rômulo Gouveia

De lá para cá foram inúmeros encontros, mas nos últimos 6 anos convivi muito próximo com o Deputado Rômulo

Da Redação do Diamante Online

13/05/2018 às 21:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em conversa com o editor do Portal DiamanteOnline, o Vereador Ronaldo Alvarenga do (PSD), lamentou a morte do seu amigo pessoal, e presidente do seu partido, o Deputado Rômulo Gouveia.

Leia o texto abaixo, escrito pelo parlamentar mirim da cidade de Boa Ventura (PB):

Hoje fui acordado com uma

Notícia muito Triste! perdemos Rômulo Gouveia.

Há 11 anos exatamente em 2007, conheci o então deputado Rômulo Gouveia, me impressionei com tamanha atenção para com uma equipe de Universitários que estavam em um Congresso em Brasília.

De lá para cá foram inúmeros encontros, mas nos últimos 6 anos convivi muito próximo com o Deputado Rômulo Gouveia e sua família, principalmente Dona Eva Gouveia, pessoas simples e acolhedoras.

Quis o destino bem como eu, que eu entrasse na vida política e coincidentemente me filiei ao PSD presidido na PB pelo nobre Deputado, que sempre me aconselhava e orientava. Perdemos um grande Amigo e um líder nato.

Deus tudo sabe, peço a ele que dê o lugar dos justos a Rômulo Gouveia, para nós que aqui ficamos, ficaremos com as  lembranças e o legado de um dos políticos mais humanos, competente, atencioso e carismático que conheci e convivi!

Perde, Boa Ventura, Campina Grande A Paraíba e o Brasil!

Até mais Amigo - Comandante!

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full