Menu
Vale do Piancó

Falta de combustíveis atinge fornecimento de serviços essenciais na cidade de Itaporanga

O Prefeito Divaldo Dantas lamenta o momento de crise pelo qual o país está passando, e torce para que o quadro se reverta e volte à normalidade

Da Redação do Diamante Online

29/05/2018 às 09:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Itaporanga (PB), comunicou nesta segunda-feira (28), que a falta de combustíveis já afeta o fornecimento dos serviços essenciais oferecidos para a população local.

A coleta de lixo, no centro da cidade e bairros adjacentes, acontecerá apenas uma vez por dia. Este serviço está garantido até esta quarta-feira (30).

As aulas da Rede Municipal de Ensino serão mantidas normalmente nesta terça-feira (29), porém, poderá ser suspensa já na quarta, voltando a sua normalidade apenas quando houver o abastecimento de combustível dos veículos que transportam os alunos.

A gestão informa ainda que todos os carros que pertencem à Prefeitura estão parados, para economia de gasolina, incluindo as máquinas que atuam na Zona Rural fazendo estradas.

Serão mantidos em circulação os veículos que atuam nas urgências, como as ambulâncias, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, até quando houver combustível.

O Prefeito Divaldo Dantas lamenta o momento de crise pelo qual o país está passando, e torce para que o quadro se reverta e volte à normalidade a nível nacional.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full