Menu
Vale do Piancó

Empresa de Itaporanga garante melhor preço e qualidade em materiais eleitorais, no Sertão da Paraíba

Para 2018, o Diretor Executivo da empresa, Jonathas Estevão, renovou todas as suas estruturas, oferecendo novas áreas de atendimentos

Da Redação do Diamante Online

13/06/2018 às 10:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A MultiColor hoje é uma marca que se posiciona como uma das maiores, quando tratamos de centros de impressão digital de grandes formatos no Sertão da Paraíba. A empresa se destaca a mais de 10 anos na comunicação visual.

Fundada na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó, a MultiColor sempre tem garantido aos seus clientes, o melhor preço e entrega imediata em materiais de campanha eleitorais, assim como aconteceu nas eleições de 2014 e 2016.

Para 2018, o Diretor Executivo da empresa, Jonathas Estevão,  renovou todas as suas estruturas, oferecendo novas áreas de atendimentos com profissionais capacitados e especializados no setor.

“Agora em um novo espaço, a MultiColor passa a proporcionar um verdadeiro conforto e comodidade aos clientes. Eles podem também, fazer o acompanhamento dos seus pedidos e ainda saber a data e a hora certa para receber o seu material. Isso porque hoje temos um programa de criação e produção perfeito, visando a qualidade e eficiência dos nossos trabalhos” diz Jonathas.

A MultiColor garante o melhor preço e qualidade na produção de materiais eleitorais, no Sertão paraibano. A empresa garantiu cobrir qualquer proposta que chegue ao seu escritório.

Esse ano, a MultiColor estará oferecendo adesivo político perfurado, bandeiras, banners e lonas, cartazes, colinha, panfletos, pragão e praguinha, santinho, além de outros produtos.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone: (83) 9-9942-1813.

CLICK AQUI PARA FALAR DIRETO PELO WHATSAPP DA EMPRESA

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full