Menu
Vale do Piancó

Em Piancó, Oposições se encontram durante almoço após a Missa de Santo Antonio

Estava tudo muito saboroso e animado, disse. Uma fonte ligada ao senador disse que a ocasião se tratou apenas de um café amistoso”.

Da Redação do Diamante Online

14/06/2018 às 15:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Integrantes do campo das oposições se reuniram em um café da manhã farto, hoje (13), em Piancó, na casa do prefeito Daniel Galdino, a convite dele. Estavam presentes no encontro os deputados estaduais Tovar Correia Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas), além do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e de lideranças locais.

Daniela estava sentada ao lado do senador José Maranhão. As conversas entre ambos estão avançadas e eles podem anunciar em breve uma aliança. Nos bastidores, o café da manhã está repercutindo bastante.

O senador José Maranhão agradeceu o convite feito por Daniel para o encontro. Pudemos saborear uma comida preparada com muito carinho para todos. Estava tudo muito saboroso e animado, disse. Uma fonte ligada ao senador disse que a ocasião se tratou apenas de um café amistoso.

Essas lideranças foram a Piancó participar da festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio, e aproveitaram para transformar a ocasião em um encontro político.

Polêmica Paraíba

Anúncio full