Menu
Vale do Piancó

MAIS OBRAS: Prefeito Diogo Rosas inaugura cinco ruas no Conjunto Mariz, em Nova Olinda

Outros moradores agradeceu a administração pela chegada de tão importante benefício em sua comunidade, onde se via a felicidade estampada nos rostos das pessoas.

Da Redação do Diamante Online

14/06/2018 às 15:34 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Moradores de cinco ruas de Nova Olinda são valorizados pela administração “Nova Olinda, uma cidade cada vez melhor”, através da Prefeitura. Desta vez a comunidade contemplada foi a do Conjunto Mariz, onde o prefeito Diogo Rosas, ao lado de secretários, vereadores, lideranças e moradores entregaram as ruas calçadas. A solenidade ocorreu, durante à manhã, às 9h, dessa quarta-feira (13/6).


O secretário de infraestrutura, Neto Coloral e o vereador Walter Gonzaga ressaltaram em suas fala á conquista para a comunidade após a pavimentação, deixando de lado o isolamento em tempos de chuva.

O prefeito Diogo Rosas em seu discurso agradeceu a todos que fizeram presentes e lembrou todas as obras que já foram feitas pelos seus antecessores e que ele estava dando continuidade ao desenvolvimento á comunidade, como também realizou um pequeno relato de obras que já foram entregues em seu governo, após a sua fala foi dada como definitiva e entregue a obra á comunidade.

- O morador conhecido por (madeira) conheceu e agradeceu ao prefeito pela brilhante obra, e que a aquele setor viver á muito tempo na lama e que também agradeceu a ex-prefeita, Maria do Carmo que foi quem deu início a obra e administrou o município com muito amor – disse ele.

Outros moradores agradeceu a administração pela chegada de tão importante benefício em sua comunidade, onde se via a felicidade estampada nos rostos das pessoas.

Estiveram prestigiando a solenidade, o secretário Neto Coloral (Infraestrutura) e alguns auxiliares; os vereadores Biu de Ramos – PSD - (Presidente da Câmara) e Dr. Valter Gonzaga (PTB) e a população local.

Ary Ramalho

Anúncio full