Menu
Vale do Piancó

Escola Municipal de Ibiara dá show de luxo e sofisticação em apresentação junina. Veja!

Todo o projeto , assim como a coreografia, foi idealizado pela então diretora escolar Mircherlania Lopes, que contou com a participação da mesma durante a apresentação

Da Redação do Diamante Online

20/06/2018 às 11:04 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A cidade de Ibiara (PB) realizou entre os dias 12 a 17 deste mês, o 2º Arraial Unificado da Educação, com a participação das escolas do munícipio e do estado. O evento foi promovido pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social.

A noite do último dia 15 ficou sob a responsabilidade da Escola Professora Ceci Badú de Sousa que apresentou um belíssimo espetáculo de cores, brilho e organização.

 Com o tema “O voo da Asa Branca: de Exu ao baião”, o grupo junino Flor de Mandacaru homenageou o eterno rei do baião Luiz Gonzaga, o mestre Lua, filho de Januário, de forma irreverente e criativa. Baseado no cordel: Luiz Gonzaga, o inventor do nordeste, de autoria da professora Ana Paula Dantas e interpretado pela aluna Cícera Érica, o grupo encantou os presentes levando-os a uma viagem de magia e encanto.

Todo o projeto , assim como a coreografia, foi idealizado pela então diretora escolar Mircherlania Lopes, que contou com a participação da mesma durante a apresentação.

“Foi um sonho realizado, contamos com o total apoio e dedicação de todos os funcionários da escola (coordenação escolar, equipe de apoio, corpo docente e da Secretaria Municipal de Educação), com empenho dos alunos, dos pais e de nossos padrinhos que de forma especial nos ajudaram” disse a diretora.

Composto por 40 componentes o grupo empolgou a plateia que vibrou desde o inicio com a apresentação de um sósia mirim do rei Luiz.

A noite contou, ainda, com a escolha do rei e rainha do milho da referida escola, os alunos Rubens Raikkonen da Silva Nunes e Maiara da Silva Ramalho ambos cursando o 6º ano turno manhã, foram os vencedores.

A escola agradece a todos que prestigiaram esse belíssimo evento.

 

Diamante Online

Anúncio full