Menu
Vale do Piancó

Dr. Taciano recebe apoios no Lastro, ex-prefeitos de Condado e comemora oposição e situação de Diamante

A maratona de Taciano não parou por ai. Ele ainda viajou para Campina Grande e Cabedelo

Da Redação do Diamante Online

08/07/2018 às 12:32 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um crescimento inestimável para a pré-campanha do médico Taciano Diniz, que vai pleitear uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, na Paraíba.

Nos últimos dias, ele tem percorrido por toda a Paraíba em busca de apoios, o que tem conseguido com facilidade, já que seu nome é limpo e um dos favoritos no Sertão.

(Taciano recebe apoios em Diamante)

Esta semana, Dr. Taciano conseguiu pela primeira vez, apoios na cidade de Diamante que partem dos grupos de situação e oposição. Prefeita, ex-prefeito, vice-prefeita, dois ex-vice-prefeitos, Presidente da Câmara, vereadores, ex-vereadores, líderes políticos, empresários e admiradores de Diamante declararam apoio ao seu nome, na busca por uma representação legal na ALPB.

(Taciano recebe apoios na cidade de Lastro)

Na cidade de Lastro, Alto Sertão, Taciano conseguiu o apoio de lideranças e empresários, a exemplo do empresário Marcho, que já lança seu nome para prefeito do município em 2020.

(Taciano recebe apoios em Condado)

Já em Condado, o valepiancoense foi convidado para receber o apoio dos ex-prefeitos Junior Lima e Eugênio, além de vereadores e uma ex-candidata a prefeita, que disputou a prefeitura em 2016.

A maratona de Taciano não parou por ai. Ele ainda viajou para Campina Grande e Cabedelo, onde também já conseguiu importantes apoios.

Diamante Online

Anúncio full