Menu
Vale do Piancó

Juiz reúne cúpula da segurança pública para tratar sobre casos de violência na cidade de Conceição

O clima de medo vem tomando conta da população de Conceição, que registra 4 homicídios e 3 tentativas de homicídio, nos últimos 30 dias

Da Redação do Diamante Online

13/07/2018 às 02:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Tão logo assumiu a Comarca de Conceição o juiz Antônio Eugênio tratou de reunir várias autoridades policiais do Alto Sertão paraibano, bem como o representante do Ministério Pública local, Lean Matheus de Xer. O objetivo da reunião foi fazer uma avaliação sobre a a eclosão da violência do município de Conceição, nos últimos meses. A reunião ocorreu a portas fechadas, no final da manhã desta quinta-feira (12), no gabinete do magistrado.

“Foi uma reunião proveitosa, sobretudo porque pudemos fazer uma avalição sobre a situação delicada em que se encontra o município, do ponto de vista da criminalidade, e nos integrar para pudermos traçar metas para que possamos tentar dar uma resposta positiva à sociedade o mais rápido possível sobre os últimos acontecimentos ocorridos aqui na cidade”, pontuou o magistrado.

Além do magistrado e do promotor, participaram da reunião, a cúpula da Polícia Militar do Sertão, através do Comandante do Policiamento Regional com sede em Patos, Coronel Campos, Major, João Henrique dos Santos Plutarco Rodrigues de Lima, o Tenente Coronel Douglas, o Tenente Coronel Guedes, comandante do Comandante do 6º BPM com sede na cidade de Cajazeiras, bem como o Delegado Edmilson da Delegacia de Polícia Civil de Conceição e o delegado seccional substituto, Cristiano Jacques, além do capitão Josélio da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição.

Violência em Conceição

O clima de medo vem tomando conta da população de Conceição, que registra 4 homicídios e 3 tentativas de homicídio, nos últimos 30 dias.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full