Menu
Vale do Piancó

Taciano Diniz recebe apoios políticos em três cidades da região de Sousa, no Sertão da Paraíba

Em visita aos municípios de Uiraúna, Poço Dantas e Joca Claudino, o médico foi bem recepcionado por políticos

Da Redação do Diamante Online

22/07/2018 às 15:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Taciano recebe apoio em Poco Dantas)

Cortando a Paraíba pelos quatro cantos, o pré-candidato a Deputado Estadual pelo Avante, Dr. Taciano Diniz, tem recebido importantes apoios políticos nos últimos dias. Desta vês, foi na região de Sousa, no Alto Sertão.

Em visita aos municípios de Uiraúna, Poço Dantas e Joca Claudino, o médico foi bem recepcionado por políticos, lideranças e por populares que demonstraram acreditar que o seu nome é de fato, uma representação para o sertão como um todo.

(Taciano recebe apoios em Uiraúna e Joca Claudino)

Em Poço Dantas, Taciano foi recepcionado pela então candidata a prefeita, Eva Lira que estava ao lado do seu grupo político. Já em Uiraúna, houve a importante adesão do líder político Welliton Carlos, que disputará uma de Deputado Federal nas eleições desse ano, na ocasião, estiveram lideranças do município de Joca Claudino, que também anunciaram estar com Taciano.

(Taciano cumpre agenda em eventos - Santana dos Garrotes)

Cumprindo vasta agenda de eventos e visitas no Vale do Piancó neste final se semana, esteve nas festividades dos municípios de Emas ao lado do Prefeito Segundo Madruga, na festa de Senhora Santana em Santana dos Garrotes com o grupo do ex-prefeito Willame Teotônio, em Aguiar com o Vereador Marcos de Dedé.  

Diamante Online

Anúncio full