Menu
Vale do Piancó

Apresentação da frota escolar de Boa Ventura é realizada pelas ruas para comemorar aprovação do MP e Detran

A frota do município de Boa Ventura é compostas por vários ônibus, caminhonetes, ambulâncias, carros de pequeno porte...

Da Redação do Diamante Online

07/08/2018 às 10:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na Paraíba, a frota escolar do município de Boa Ventura é de causar inveja a muitos gestores. Isso porque os veículos são tratados como um verdadeiro patrimônio do povo, sendo lavados constantemente, além de passar por manutenção semanalmente e um disciplinamento impecável para todos que fazem o seu uso, desde o condutor ao passageiro.

Pois bem, durante vistoria realizada pelo Ministério Público da Paraíba, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Estado e Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, neste domingo-feira (05), a frota foi aprovada com sucesso e ainda recebeu elogios, ficando praticamente como a melhor de todo o Estado.

Orgulhosa desse resultado, foi inevitável que a Prefeita Leonice Lopes comemorasse o feito de sua gestão, e uma “apresentação” percorreu as principais ruas da cidade como forma de agradecimento aos que fazem o uso deste transporte.

A frota do município de Boa Ventura é compostas por vários ônibus, caminhonetes, ambulâncias, carros de pequeno porte, caminhões, além da patrulha rural e um carro compactador, que juntos ficam no pátio da prefeitura recebendo manutenção numa ação continuada da Secretaria Municipal de Transporte e Transito. Outro carro compactador já foi adquirido e aguarda apenas a sua liberação para chegar ao município.

Diamante Online

Anúncio full