Menu
Vale do Piancó

Sandra Marrocos faz dobradinha com Professor Ivo Filho em Diamante e Itaporanga

Em Diamante, Sandra conta com o apoio irrestrito do seu irmão, o Vereador Manoel Marrocos

Da Redação do Diamante Online

21/08/2018 às 11:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A candidata a Deputada Federal pelo PSB, Sandra Marrocos, anunciou o apoio ao candidato a Deputado Estadual pelo PPS, Professor Ivo Filho, pelo menos nas cidades de Diamante, Curral Velho e Itaporanga.

Em Diamante, Sandra conta com o apoio irrestrito do seu irmão, o Vereador Manoel Marrocos, responsável por administrar uma parte dos cargos oferecidos pelo Governo do Estado na cidade e que também possui uma boa ligação com a comunidade mais carente local.  

O apoio de Sandra a Ivo, foi anunciado neste domingo, em Diamante, ficando certo que o professor agora terá uma base na cidade, além de também contar com os apoiadores dela na cidade de Curral Velho e Itaporanga.

Em contrapartida, o Professor e Vereador Jucivan Araújo, principal base de Ivo Filho no Vale do Piancó, lhe dará apoio total na cidade de Itaporanga.

“Aliança forte e promissora! Pelo Vale, pela Paraíba e pelo Brasil. Hoje formalizamos o apoio às candidaturas de Sandra Marrocos e Prof. Ivo. O Vereador Detinho Marrocos, da cidade de Diamante e o Vereador Prof. Jucivan, de Itaporanga, declararam apoio a essa aliança. Uma imensa felicidade trabalhar ao lado de pessoas tão íntegras e com o mesmo sonho de avanços para o Vale do Piancó e para a Paraíba, que tem em nós, uma nova safra de lutadoras(es) do povo nas casas legislativas. Estamos batalhando para elevar a Paraíba ao seu melhor. Vamos juntas(os)!”, disse Sandra.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full